domingo, 4 de março de 2012

Feliz 2012.


Dois mil e doze. Um número. Nada mais.
O ano de 2012 começou da mesma forma que terminou 2011. Exatamente.
Não entendo todo esse misticismo em volta da virada de ano, seus sonhos não vão se realizar de forma mágica, a mesma promessa que você faz no final do ano, você pode fazer em uma terça do mês de fevereiro, e cumprir da mesma forma.
Ok, tem todo aquele papo de que é um incentivo, ano novo vida nova e bláblábláblzzzzzzzzzzz.
Mas nada disso justifica.

Finalmente minha vida tem tomado um rumo diferente, um rumo melhor.
As coisas estão correndo bem, estou realmente feliz e assim quero que continue.
Mas nada aconteceu por acaso, eu tive que realizar MUDANÇAS, assumir COMPROMISSOS e ser definitivamente RESPONSÁVEL.
Eu corri atrás do que é melhor pra mim, eu fui atrás das oportunidades, e tudo começou a se encaixar, e a vida vai muito bem, obrigado.
Portanto, levante a bunda da cadeira, faça acontecer, procure melhorar, evoluir. 
Pare de culpar a vida, pare de dizer que você é azarado, seja melhor pra você mesmo, levante a cabeça e diga: eu sou foda, eu consigo melhorar.
 
As coisas só acontecem pra quem faz acontecer.


-

A vida está boa, mas não está perfeita, lógico.
There's always something missing. Always the same thing.


Nenhum comentário: