terça-feira, 18 de maio de 2010

Querer.

Eu só quero.
Quero meu café, meus filmes, minhas séries.
Quero meu jornal de domingo, quero minha cama confortavel, quero um fim de semana na fazenda. .
Quero escutar meu rock southern, minhas musicas tranquilas, meu smiths, meu pink floyd, meu led, ou por hora minhas musicas insuportaveis.
Quero meu dia com os amigos, sentado, bebendo e jogando aquela conversa fora, e rindo de nada e do nada.
Quero tranquilidade, quero sossego, quero conforto, quero viver como eu gosto de viver, no meu ritmo, quase em slow.
Quero mãos dadas, beijinhos de certa forma inocentes, abraços sinceros e rir lembrando dos bons momentos.
Quero continuar com meus ideais gravados em pedra, quero discutir política, religião ou qualquer assunto irritante.
Quero contar piadas sem graça, falar besteira, contar histórias, e as vezes apenas apreciar o silêncio que muito diz.
Quero rir de tudo, falar alto, e me vestir como eu bem entender.
Quero ser visto como o chato, reclamão, e por muitas vezes intolerante.

É dessa forma simples que eu quero viver, e quem sabe dessa forma ser feliz então.


Um comentário:

Ana Aguiar disse...

("Quero contar piadas sem graça, falar besteira, contar histórias, e as vezes apenas apreciar o silêncio que muito diz. "- LINDO!)

quero tudo o que vc quer, e contigo do meu lado! amo você parceirinho, saudade!